segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bem vindo à cripta do medo. Entre, se tiver coragem...

   Olá, você que está lendo. Seja bem vindo. Você é bem corajoso, devo dizer. Poucos são aqueles que ousam entrar nestes domínios. Muitos dizem que este é um lugar amaldiçoado. Os passantes contam histórias sobre criaturas tenebrosas que habitam estas áreas. Monstros, demônios, criaturas do além. Você está prestes a encontrar coisas inimagináveis mesmo em seus piores pesadelos. Você não se virou e fugiu quando teve a chance, e agora pagará por sua insolência. Pois agora, não há mais como voltar...
  Mas falando sério agora, olá! sejam bem vindos a esse pequeno reino de pesadelos. Vocês podem me chamar de Mr Creepy. Eu sou o criador do blog. Esse post serve para introduzir vocês ao blog e explicar como ele vai funcionar. Então sejam bem vindos!
  Primeiramente, essa não é minha primeira experiência com blogs. Eu já tive outro blog, que mantive por cinco anos. Você pode acessá-lo clicando aqui. E aliás, se você que está lendo isso foi meu seguidor no outro blog, bem vindo também! é ótimo ver vocês por aqui. O lance é que decidi começar outro blog, pois o primeiro estava muito bagunçado. Mas não vou elaborar muito, pois já escrevi um post inteiro explicando a respeito. Tenho também um amigo, cujo apelido aqui é #Rake, que me ajudava no antigo e me ajudará nesse também. Há também uma parceria com um canal do youtube, mas falo disso mais tarde.
  O blog terá duas postagens por semana. Quando eu não puder fazer, o #Rake fará por mim. Esses posts se encaixarão em categoria, ou "quadros". Haverá mais no futuro. Para agora, três quadros já estão prontos. São eles: Creepypastas (dã) em que eu irei contar algumas creepies (dã²), Serial killers, em que vou falar um pouco sobre alguns serial killers conhecidos, seus crimes, suas vidas, suas motivações, etc, e Mistérios, em que falo sobre diversos casos e acontecimentos misteriosos, por exemplo: Quem construiu as pirâmides, o chupacabra, avistamento de ovnis, etc. Também estou pensando na possibilidade de trazer um quadro sobre rituais e outro sobre alienígenas. Posts que não pertençam a nenhum quadro serão classificados como "miscellanea". Vocês saberão mais posteriormente. As postagens irão ao ar às terças e sextas. Essa agenda pode mudar posteriormente, pois o blog ainda está em fase de criação e teste. Mas se isso acontecer, vocês serão avisados.
 Temos também uma parceria com um canal do youtube, o Lua de Sangue. O cara posta bons vídeos. O único problema é que ele demora para postar, mas os vídeos dele são bons. Deem uma olhada e, se gostarem, curtam, comentem, inscrevam-se no canal dele e divulguem.
  Por fim, temos também Uma página no facebook. Curtam, comentem e divulguem. O primeiro post do blog irá ao ar amanhã.
  Enfim, isso é tudo que eu queria dizer a vocês. Ah! e divirtam-se! afinal, esse é o nosso propósito aqui!
   bem, então obrigado e até a próxima.
   vocês não perdem por esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário