terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Creepypasta: Persuadido


 
Já faz duas semanas que tudo isso começou.
  Tudo começou com um acidente com um petroleiro. Estava em todos os noticiários. As pessoas pensaram que era somente outro derramamento de óleo. Houve muitos voluntários. Muitas pessoas querendo ajudar os pobres animais indefesos. Muitas vítimas. Algumas horas depois do acidente, começou a acontecer. Os animais enlouqueceram, eles estavam arranhando e mordendo os voluntários. Foi dito que aquilo era um efeito colateral do quer que estivesse naquele petroleiro.
Equipes de resgate ainda estavam tentando tirar a tripulação do navio. Eles podiam ouvir gritos vindos de dentro. Gritos para que abrissem as portas. Mas foi aí que tudo foi pro inferno, assim que eles abriram as portas.
  Houve seis minutos de transmissão antes de tudo silenciar. Seis minutos de gritos e agonia. A tripulação atacou as equipes de resgate como babuínos raivosos. Quebrando ossos e rasgando carne. As pessoas na costa não estavam tendo melhor sorte. Os que haviam sido atacados pelos animais estavam atacando as outras pessoas. Era pior que qualquer relato de zona de guerra. Era pura brutalidade, e ainda assim a transmissão se manteve por 6 minutos. Seis minutos e então faces em branco. Ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo. Eles tentaram continuar com notícias normais: A economia, o tempo, uma história bonitinha de interesses humanos, mas não tinha como esquecermos o que vimos.
  Eu tentei continuar minha vida normalmente, mas cada vez que eu assistia os noticiários ou ia a uma banca de jornal, aquilo estava ali. Esse grande mistério. Eles tinham algumas explicações. Algum tipo de infecção, Parasitas cerebrais, mas não importava. Não era da infecção que tínhamos medo. Era “deles”.
  4 dias após o relato inicial, um estado de emergência foi acionado. E ainda assim já tínhamos visto isso antes. Em todos os filmes de zumbis. As pessoas não sabiam em quem confiar. Pessoas estavam estocando comida e armas. Alguns tentaram fugir, mas parece que todos os filmes de zumbis estavam certos. Eles não conseguiram. 3 dias depois eles chegaram à minha cidade.
Eu esperava por gemidos, cadáveres se espalhando, desmembramento, mas era aí que os filmes estavam errados. Eles corriam pela rua, gritando.  Eu me lembro de correr para a minha porta da frente o mais rápido que pude, trancando, montando barricadas, fazendo o possível para que permanecesse firme. Então fui até a janela. Eu estava no segundo andar e pude ver a carnificina. Eles eram imparáveis. Eles eram inteligentes.
  Um grupo deles foi até um prédio do outro lado da rua. Eles pularam pelas janelas de vidro. Mesmo os cacos de vidro não foram o suficiente para Pará-los. Eles continuaram vindo. Minha barricada não ia segurá-los. Eu corri pelo meu apartamento, pegando suprimentos e colocando-os no quarto mais seguro do apartamento. Eu voltei para dar uma última olhada, e queria não ter voltado. Em uma janela do segundo andar, meu rosto encontrou-se com o de um deles. Eles sabiam onde eu estava. Eu rapidamente entrei no quarto e fechei a porta.
  Eu não tenho nenhum tipo de quarto do pânico, então o lugar mais seguro em que pude pensar foi meu banheiro. Sem janelas, apenas uma porta com uma tranca. Eu enchi minha banheira e pia de água, então eu poderia me virar por um tempo. Então eu me sentei ali, no quarto escuro, com os   gritos distantes nos meus ouvidos.
  Eu comecei a pensar que tinha exagerado. Haviam se passado duas horas e nem sinal deles. Na verdade tudo ficou mais quieto e eu achei que eles tinham ido embora. Talvez eu pudesse deixar o quarto, ir ate a cozinha, pegar mais comida e esperar. Uma batida veio da porta da frente. O som de alguém usando toda a sua força contra a porta e derrubando a barreira atrás dela. Houve mais algumas batidas antes que eu soubesse que eles haviam entrado. Passos rápidos se movendo pelo apartamento. Alguns gritos e uma batida na parede ao meu lado. Meus olhos estavam arregalados. Mesmo na escuridão densa do quarto. Outra batida, e outra. Eles sabiam que eu estava ali e sabiam que eu estava assustado.
  Esse era o pesadelo zumbi que eu esperava desde o início. Eu não tinha para onde fugir. Era apenas uma questão de tempo até que eles entrassem. Eu me sentei com as costas contra a porta, esperando que meu peso extra dificultasse a entrada deles. Foi então que tudo piorou.
“Porque você não abre a porta?”
  Uma voz do outro lado da porta. Nada de gritos ou gemidos. Só uma voz calma e sussurrante. E então mais delas.
  “Viemos atrás de você”
  “Você será mais feliz se abrir a porta”
  “Não é tão ruim”
  As vozes sussurrantes se tornaram uma cacofonia de ruídos tentando me persuadir, me quebrar, me enganar. Eu tinha ouvido falar que os gemidos de zumbis poderiam enlouquecer uma pessoa, mas aquilo era pior. Um chamado sedutor. Eu me sentei no escuro e esperei e rezei para que eles se cansassem. Mas eles não se cansavam e eles não saiam. Eu consegui usar o espelho para espiar abaixo da porta, apenas para ver horríveis olhos que não piscavam, rostos sujos de sangue, gritos e mais sussurros horríveis. Isso foi há dois dias atrás.
  Eu não sei mais o que fazer... Talvez não seja tão ruim...

Creepypasta retirada e traduzida do site Creepypasta.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário