terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Creepypasta: Aquele que os demônios temem


Numa noite escura, algumas semanas atrás, eu estava tentando dormir. Pelo canto do olho, eu vi algo me observando. Tinha os olhos de um animal enfurecido e parecia que ia me atacar a qualquer momento. Eu tentei soltar um grito, mas minha voz não saia. Eu estava petrificado na cama e sabia que, no momento em que me movesse, a coisa me mataria. Eu só olhei para aquilo, por bastante tempo, tentando entender porque aquilo ainda não tinha me feito em pedaços. De repente, a luz de um raio iluminou o rosto da criatura, mostrando não uma expressão de raiva, ou sanguinolenta ou assassina, como eu esperava, mas de medo.

 Eu ouvi uma voz grossa e rouca atrás de mim dizer: "fique tranquilo. Aquilo é um demônio, mas não o machucará enquanto eu estiver aqui". Murmurei uma pergunta quando o nó em minha garganta se desfez: "você é um anjo?"; "Não exatamente", respondeu ele, "mas já fui chamado assim muitas vezes". Eu não entendi  que ele quis dizer, mas sua resposta me encheu de pavor. Eu perguntei: "o que você vai fazer comigo?"; ele não respondeu. Eu me virei para a outra criatura, que já tinha se aproximado um pouco mais de mim. Me virei para o que estava atrás de mim, e vi que ele tinha sumido

. Naquele momento, eu pensei que era o meu fim, mas enquanto eu sentia o cheiro de carne podre da respiração da criatura, eu ouvi um baque. Eu olhei para onde estava a criatura e vi que agora havia uma ainda maior em seu lugar.

 Aquilo se abaixava, para não bater om a cabeça no teto. Era o mesmo ser que havia falado comigo um pouco antes. Também vi a outra criatura. Estava inconsciente, ou talvez morta. Então a grande criatura se abaixou e pôs a menor sobre os ombros. Mas quando ia saindo, aquilo se virou para mim e disse: "Isso já foi um homem como você. E eu também. Então seja cuidadoso, ou você pode ser minha próxima caça".

Outro raio iluminou seu rosto: Era o rosto de um animal, aterrorizante e, ao mesmo tempo, tranquilizante. No momento seguinte, ele tinha sumido, me deixando sozinho com a lembrança de seu rosto e suas últimas palavras antes de sair.

 Pode ser que eu nunca mais o veja de novo, e pelo meu próprio bem, eu espero que não mesmo. Eu nem sei seu nome, mas posso afirmar uma coisa: ele é Aquele que os demônios temem.


Creepypasta retirada do canal Fator Medo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário