sábado, 21 de março de 2015

Creepypasta: Annora Petrova

   
                    




    Para: Breeiceq@-------- .com
    Assunto: POR FAVOR BREE LEIA ISSO! NÃO APAGUE!

  
 Eu sei que você me odeia, mas nós já fomos melhores amigas e eu preciso que você leia isso. Estou com sérios problemas e não há nada que você possa fazer, mas eu peciso que você leia isso para que entenda. Sei que não nos falamos desde as eliminatórias. Isso vai durar para sempre, mas espero que entenda que não foi culpa minha, pelo menos não inteiramente. Eu sei que todos acham que foi minha culpa, mas eu nunca faria nada para te machucar. Eu sei que isso vai parecer loucura, mas estou contando isso para você para que pelo menos alguém saiba o que realmente aconteceu.
 
Tudo começou na oitava série, durante a competição Crystal Classic. Eu estava em casa e não conseguia dormir por estar nervosa em relação aos concorrentes. Eu havia ganhado um computador novo e estava tentando navegar na internet. Depois de me conectar, não conseguia me concentrar, só ficava sentada lá. Então eu comecei a fazer umas pesquisas aleatórias e resolvi procurar meu nome no google. Eu nunca deveria ter feito aquilo, Bree, No começo, eu só encontrei aquelas coisas aleatórias que você encontra quando googleia a si mesmo. Mas aí eu encontrei uma página na wikipedia sobre mim. Não tinha muita coisa lá. Havia meu nome, data de nascimento, cidade em que morava, essas coisas. Mas o que foi realmente estranho é que a página dizia que eu havia ganhado a competição do dia seguinte.

Eu ri. Com certeza alguém havia feito aquilo para me encorajar. Até falei com meu pai sobre isso, mas ele negou. Eu fiquei muito feliz quando ganhei o concurso no dia seguinte. Foi a primeira competição que eu ganhei e eu me sentia muito bem. Até passei a me esforçar mais depois daquilo. Foi quando meus pais contrataram Sergei para me treinar, e você deve imaginar o quanto isso deve ter custado. Depois daquilo, eu passei a visitar a página antes de cada competição e ela sempre dizia em que posição eu ficaria. Ela disse que eu ganharia as regionais, e tudo se cumpriu. Depois disso, Sergei convenceu meus pais de que eu tinha uma chance nas olimpiadas, e eles me tiraram da escola.

Eu patinava todo dia mas não progredia da forma que Sergei dizia ser necessária para ganhar o campeonato. Eu havia me esforçado tanto e estava patinando tão bem e ainda assim não era boa o bastante para os padrões de Sergei. Então chegaram as eliminatórias. Eu só pensava em ganhar, então fiz algo que não deveria ter feito. Todos diziam que você era a favorita e eu sentia que já tinha perdido, então eu criei uma conta na wikipédia e tentei atualizar a página para que dissesse que eu venci o campeonato. O mais estranho é que toda vez que eu tentava atualizar a página, aparecia a mensagem: "Annora Petrova é uma vadia egoísta que vai ter o que merece".

Eu fiquei devastada. É por isso que parecia tão triste. É como se eu estivesse numa espécie de transe naquele dia. Me lembro de ver sua apresentação, da lâmina se desprendendo. Então, a última coisa de que me lembro é de estar caída no chão, com o rosto coberto de sangue. Então eles puseram a culpa em mim, porque eu estava com seus patins mais cedo. Bree, eu juro que eu não fiz nada com seus patins. Eu nunca faria nada para te machucar. Mas ninguém nem quis ouvir meu lado da história. Quando eu fui banida da competição e de outras futuras, disseram que eu tive o que merecia.

Acho que você ouviu dizer que Sergei me abandonou depois daquilo. Disse que eu estraguei tudo. Ninguém mais falava comigo. Sabe o que é ser ignorada por todos? E, em seguida, a página ficou pior. Sempre que eu a verificava, ela estava dizendo coisas horríveis sobre mim. Eu não consigo citar nem metade delas. A linguagem era tão chula, tão vil... Eu chorava sempre que lia, ms não conseguia parar de ler. Eu até fiz uma denuncia para a wikipédia, mas eles afirmaram não saber de página alguma. Eu estava sozinha, em casa, numa sexta feira à noite e decidi ver se havia sido deletada. Ainda estava lá, mas dessa vez dizia: "Annora Petrova é uma orfãzinha patética". Entrei em pânico e tentei ligar pros meus pais, mas sempre que eu tentava, tudo que eu ouvia do outro lado era uma risadinha cruel. Devo ter ligado centenas de vezes, até que a risada parou.

Após o acidente, eu pedi a polícia que checasse os celulares dos meus pais, mas não acharam nenhum registro das minhas ligações. Eu estava devastada. Na época, eu fiquei tão ocupada com treinos e tarefas de casa que nunca percebi o quão sozinha eu estava. Você até tentou se aproximar, mas eu estava tão zangada e deprimida que estraguei qualquer chance de sermos amigas novamente. Depois que fiz dezoito anos, recebi uma certa quantia em dinheiro da pensão, então vim para a suíça. Decidi seguir em frente. Minha patinação começou a decolar. Não tinha se passado nem um ano e tudo aquilo já parecia estar no passado. É por isso que eu não deveria ter feito o que fiz, Bree. Estou escrevendo de um antigo hotel em Praga. Farei testes para o Ice Circus amanhã. Sei que é o tipo de coisa do qual geralmente tiraríamos sarro, mas eu quero muito isso. Eu estava tão nervosa que resolvi acessar minha página na wikipédia. Mas quando chequei a página para ver se tudo daria certo amanhã, tudo o que ela dizia era: "Annora Petrova morreu sozinha e sem amigos", e tinha a data de hoje listada como a de minha morte. Estou chorando tanto que mal consigo terminar de escrever isso. Só queria que você soubesse a verdade. Por favor, acredite em mim, Bree. Anexei um print da página para que você acredite em mim. Está tudo lá, assim como eu disse. Não sei o que fazer. Não conheço ninguém aqui e ninguém fala inglês. Ainda estou atualizando a página. 

Meu deus, continuo atualizando, mas nada mudou, e estou esperando a meia noite chegar. Eu não sei o que fazer, então me tranquei no meu quarto. Faltam apenas alguns minutos para a meia noite, mas tudo o que posso fazer é continuar tentando atualizar a página. Estou exausta, mas não consigo e nem devo parar. Tenho medo de deixar o computador antes de descobrir o que vai acontecer.





Creepypasta retirada do site Lua Pálida

3 comentários: